Relacionados

Hardware

O estranho caso dos iPhones explosivos vai ser investigado

Associações de consumidores francesas anunciaram que vão investigar as queixas de oito pessoas que alegam que os iPhones explodiram ou avariaram sem explicação.

Hardware

Na China vendem-se "iPhones" de vários tamanhos

Os telemóveis contrafeitos estão em alta na China, onde até é possível comprar um Hi Phone Mini.

Hardware

China tem 400 mil iPhones desbloqueados

O smartphone não chegou oficialmente ao mercado chinês, mas os últimos dados revelam que 400 mil iPhones estão em funcionamento naquele país.

Hardware

Novo firmware contra o desbloqueio de iPhones

A versão 1.1.1 de firmware para o iPhone é a primeira arma que a Apple utiliza para combater o desbloqueio do seu novo smartphone.

Mercados

Apresentar IRS na Net vai custar 15 euros

O Governo anunciou que a apresentação do IRS na Internet vai passar a custar 15 euros. Além desta medida, está previsto que todos os portugueses que tenham comprado iPhones desde 2008 paguem uma taxa de 20%.

Mercados

PlayStation 3 finalmente a dar lucro

As vendas da consola já estão a dar lucro à Sony. Mas foram precisos três anos para que a PlayStation 3 deixasse de ser subsidiada pelo fabricante japonês.

Mercados

Xbox 360 baixa de preço

Está a decorrer uma campanha da Microsoft até 30 de Junho, durante a qual a Xbox baixa de preço

Mercados

Polícia vai investigar o caso do iPhone 4G desaparecido

A Apple informou a polícia de Santa Clara, Califórnia, sobre o desaparecimento de um protótipo de iPhone 4G num bar de Redwood City. A polícia anunciou na sexta-feira que vai investigar o caso.

Mercados

Lufthansa oferece viagem a programador da Apple que perdeu iPhone 4G

Nem tudo corre mal a Gray Powell: depois de ter perdido um protótipo do iPhone 4G num bar alemão de Redwood City, Califórnia, o programador da Apple acaba de ser premiado com uma viagem da Lufhansa.

Hardware

Apple pede devolução do iPhone 4G que perdeu num bar

  O caso já era rocambolesco - mas agora tornou-se ainda mais: a Apple enviou uma carta ao editor da Gizmodo, solicitando a devolução do iPhone 4G encontrado num bar da área de Baía de São Francisco, Califórnia.