Relacionados

Internet

Twitter bloqueia links perigosos

Numa tentativa de aumentar a segurança do serviço, o Twitter deu a conhecer que vai começar a examinar as hiperligações publicadas pelos utilizadores

Internet

Twitter quer evitar censura na China

Evan Williams, administrador da Twitter, informou que o portal de microblogging pretende desenvolver ferramentas que impedem os sistemas de censura das autoridades chinesas.

Internet

Cristiano Ronaldo está no Twitter

Cristiano Ronaldo tem conta e já usa o Twitter. Mas o jogador português pode ser uma das últimas estrelas do futebol a usar este popular serviço.

Internet

Desejos para 2010: não ser atacado no Facebook e no Twitter

Um relatório da McAfee relativo às tendências de 2010 alerta para um possível aumento de criminalidade em torno dos portais Facebook e Twitter, bem como dos programas Acrobat Reader e Flash, da Adobe.

Internet

Twitter quer criar serviço de localização de utilizadores

O Twitter acaba de anunciar a compra da Mixer Labs. A aquisição pode abrir caminho à localização dos autores dos múltiplos tweets de 140 caracteres.

Internet

Twitter atacado pelo "Iranian Cyber Army"

Os utilizadores do Twitter que quiseram utilizar o serviço durante esta noite foram redireccionados para um site com uma bandeira verde e a frase ""This site has been hacked by Iranian Cyber Army."

Mercados

Polícias dos EUA não conseguem entrar em discos rígidos encriptados

Especialistas forenses dos EUA acabam de deixar o alerta: os discos rígidos encriptados estão a tornar-se o último grande refúgio de banqueiros fraudulentos, hackers, terroristas ou apenas criminosos em geral.

Mercados

Barack Obama já tem um iPad

Num encontro realizado com a Univison, uma cadeia de comunicação hispânica, em Washington, Barack Obama afirmou ter um iPad.

Mercados

Líder do Twitter nega falta de capital

Evan Williams, um dos cofundadores do Twitter, lembrou que a companhia tem "muito dinheiro no banco".

Mercados

Obama alerta: iPads, Xboxes e Playstations tornam a informação superficial

Barack Obama, presidente dos EUA, lembrou num discurso público que a mais recente vaga de dispositivos electrónicos está a ameaçar a qualidade da informação.