Relacionados

Mercados

Taguspark: Incubadora tecnológica recebe empresa criada no IST

O Taguspark assinou contrato com a NWC Network Concept para a instalação desta start-up, criada a partir de um projecto saído do Instituto Superior Técnico (IST), na mais recente incubadora tecnológica desse parque.

Mercados

Taguspark quer criar «cidades» para PT e ZON

O presidente da Taguspark, Américo Thomati, desafiou as duas maiores empresas de telecomunicações portuguesas a concentrar naquele parque de ciência e tecnologia do concelho de Oeiras os seus serviços através da construção de «cidades» PT e ZON Multimedia.

Mercados

PT compra GPTI

A Portugal Telecom comprou a totalidade da empresa brasileira GPTI, especialista em serviços de TI

Mercados

Anacom aceita revogação da TDT paga e devolve caução à PT

A Anacom votou favoravelmente o pedido de revogação da licença de Televisão Digital Terrestre (TDT) da PT. E indicou que vai devolver o valor da caução. A decisão ainda vai ser sujeita a consulta pública.

Mercados

PT já não quer TDT? Tanto melhor para o HD!

A PT solicitou à Anacom a revogação da licença de exploração do serviço de canais pagos da Televisão Digital Terrestre (TDT). O espectro pode vir a ser usado na transmissão de canais em Alta Definição (HD).

Mercados

Haiti: PT e TMN lançam campanha de solidariedade

Se ligar para o número 760 206 206 está a contribuir com um pouco mais de 60 cêntimos para as organizações de solidariedade que estão no Haiti a ajudar aos trabalhos de resgate das vítimas do terramoto.

Mercados

Ex-administradores do Taguspark não escapam a julgamento

Os ex-administradores do Taguspark Rui Pedro Soares, Américo Tomati e João Carlos Silva vão ser julgados. A decisão foi tomada hoje por uma juíza do Tribunal Criminal de Lisboa.

Mercados

Auditoria descobre erros e problemas financeiros no Taguspark

Uma auditoria detetou "problemas e erros financeiros" no Taguspark. Segundo o presidente executivo, a gestão do parque tecnológico de Oeiras vai acabar com um "prejuízo significativo".

Mercados

PT absolvida de coima aplicada por recusa de acesso a condutas

O Tribunal de Comércio de Lisboa anulou, ontem, a coima de 38 milhões de euros que a Autoridade da Concorrência (AdC) aplicou em 2007 por alegada recusa de acesso às condutas das redes da Cabovisão e TV Tel.