Relacionados

Há espiões chineses a usar o Linkedin para recrutar profissionais do governo dos EUA

Antes deste alerta do governo americano, já os governos britânico e alemão haviam divulgado a existência de contas alegadamente forjadas por operacionais a mando de Pequim com o propósito de recrutar potenciais espiões.

Lojas do grupo da Zara totalmente online em 2020

O grupo Inditex pretende ter todas as suas marcas disponíveis online, incluindo em mercados onde não estão fisicamente presentes.

Domine as suas histórias no Instagram

A funcionalidade Stories está constantemente a ser atualizada e parece que já ganhou uma batalha de titãs contra o tão conhecido Snapchat. Neste tutorial mostramos-lhe como pode dominar as suas histórias nesta rede social e aproveitar ao máximo as mais recentes ferramentas disponibilizadas

Twitter admite que esconde contas

O CEO do Twitter está a ser ouvido pelo Senado nos EUA sobre receios de que a rede social esteja a “censurar” conteúdos conservadores. O responsável admite alguma falta de imparcialidade nos algoritmos.

Ponha o Netflix em ordem!

As técnicas obrigatórias aos utilizadores daquele que é o serviço de streaming de vídeo mais popular no planeta. Siga este manual e garantimos que o desafio será conquistado: o seu Netflix vai ficar otimizado às suas necessidades

PRECISAMOS DE SI, CARO LEITOR A INFORMAÇÃO INDEPENDENTE É UM PILAR DA DEMOCRACIA. APOIAR O JORNALISMO INDEPENDENTE É UM DEVER DE CIDADANIA.

É PRECISO TER VISÃO

ASSINE