Relacionados

Internet

Videoconferência com estranhos? O Chatroulette arranja

Pode ser uma forma de conhecer pessoas interessantes, mas também pode revelar-se uma experiência desagradável e pouco recomendável a menores. Com Chatroulette, as videoconferências com estranhos viraram moda.

Internet

Twitter quer evitar censura na China

Evan Williams, administrador da Twitter, informou que o portal de microblogging pretende desenvolver ferramentas que impedem os sistemas de censura das autoridades chinesas.

Internet

Itália: Berlusconi quer censurar vídeos na Net

No próximo dia 4 de Fevereiro, o governo italiano pode aprovar um decreto-lei elaborado pelo primeiro-ministro Sílvio Berlusconi que proíbe vídeos com conteúdo sexual ou violento na Internet.

Internet

China reforça censura e combate à pirataria na Net

O Ministério da Cultura da China anunciou uma lei que exige a autorização para a distribuição de músicas na Net e torna obrigatória a tradução de letras de música estrangeira.

Internet

O Chatroulette voltou e os exibicionistas também

Depois de uma paragem para reformulação e inserção de filtros anti-exibicionismo, o Chatroulette voltou ao funcionamento... mas os exibicionistas que não se assustem - tudo continua na mesma.

Internet

Chatroulette está suspenso, mas pode regressar ainda hoje

Uma nova versão do Chatroulette deverá ser lançada em breve. Até lá, o serviço que cria videoconferências aleatórias está suspenso.