Relacionados

Internet

Hoje no YouTube: Terminator "Microsoft" ataca loja da Apple

Há rivalidades que não desaparecem. Este vídeo está bem feito e mostra um Exterminador com a marca Windows a atacar uma loja da Apple. É um vídeo a não perder!

Internet

Apple fecha Lala cinco meses depois de o comprar

A Apple anunciou que vai fechar no dia 31 de Maio o serviço de distribuição de música na Internet que dá pelo nome de Lala. Já há quem fale em mudanças no iTunes.

Mercados

Apple na mira do antitrust

As regras mais apertadas de programação para o iPhone OS 4 poderão colocar a Apple sob investigação das autoridades norte-americanas

Software

Microsoft concorda com Apple: o futuro é o HTML5

A Microsoft e a Apple podem não ser os melhores amigos, mas concordam que o futuro é o HTML5 e que o Flash tem problemas.

Mercados

Adobe responde a Jobs: "Desculpas da Apple são cortina de fumo"

O CEO da Adobe diz que todos os argumentos de Steve Jobs para a não utilização do Flash em dispositivos móveis da Apple são uma "cortina de fumo" que esconde as verdadeiras motivações dessa decisão.

Mercados

Apple quer comprar ARM?

Há conversas no centro financeiro de Londres: a Apple parece estar interessada em desembolsar oito mil milhões de dólares para comprar a ARM, um dos maiores nomes nos processadores para telemóveis. 

Internet

Site de encontros para Apple a crescer

O Cupidtino, o site de encontros exclusivo para utilizadores de produtos Apple, está a crescer a olhos vistos

Internet

Site de encontros exlusivo para Mac

Afinal, não era partida. O site de encontros exclusivo para quem utiliza produtos da Apple já abriu.

Ciência

iPhone vai reconhecer batimento cardíaco?

A Apple apresentou um pedido de patente que descreve um sistema para iPhone capaz de detectar e reconhecer o batimento cardíaco do utilizador.

Mercados

Hoje no YouTube: Ellen pede desculpa à Apple por ter gozado com o iPhone

A actriz e apresentadora norte-americana fez um anúncio falso ao iPhone no seu programa de TV. A Apple não gostou e a actriz pediu desculpa.