Relacionados

Internet

Candidatos à liderança do PSD em frente-a-frente no YouTube

Um debate digital pré-gravado, com 100 perguntas colocadas e seleccionadas por jovens da Juventude Social Democrata (JSD), com o limite de um minuto para responder a cada uma.

Internet

Site do PSD da Covilhã tomado por indústria porno

Na Covilhã, a campanha eleitoral está animada. O site da concelhia do PSD local foi apropriado por um indivíduo não identificado.

Internet

Candidatos às eleições já têm blogue

Santana Lopes, Paulo Portas, José Sócrates e Jerónimo de Sousa possuem desde este fim-de-semana blogues pessoais, onde poderão expor os seus pontos de vista durante o período de campanha eleitoral. O convite foi endereçado pelo portal Sapo aos líderes dos quatro partidos políticos com maior representação na Assembleia da República uma vez que, até agora, nenhum possuía qualquer presença pessoal no ciberespaço. Curiosamente, e mais de 48 horas já passadas sobre o momento da activação dos quatro endereços, apenas o blogue do candidato do PSD, Pedro Santana Lopes, continua completamente em branco. José Sócrates, Paulo Portas e Jerónimo de Sousa já começaram a enviar posts e prometem usar o espaço de forma activa durante todo o período de campanha eleitoral. O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, parece ter sido excluído do convite do Sapo, restando-lhe assim o site do seu partido.