Relacionados

Hardware

Seat Mii Electric chega ao mercado no início do próximo ano

A Seat anunciou o seu primeiro modelo elétrico, prometendo tratar-se do primogénito de uma vasta família a caminho. As pré-vendas iniciam em setembro, com as primeiras unidades a deverem chegar em 2020.

Hardware

Elétrico Corsa-e poderá ficar abaixo dos 30 mil euros

O Corsa-e é o ponta de lança da Opel no caminho para a eletrificação. A sexta geração do Corsa traz um modelo elétrico com autonomia de até 330 quilómetros e os preços começam nos 29900 euros.

Direto do Lab

Análise ao Samsung Q9OR 65

Testamos um televisor muito grande da Samsung com tecnologia QLED. Este modelo consegue competir com a tecnologia rival OLED, mostra níveis de cores muito suaves e realistas, além de um grande intervalo dinâmico e muito contraste.

Direto do Lab

Análise ao convertível Asus Zenbook Flip

Testamos um dos portáteis convertíveis mais pequenos do mundo que, ainda assim, usa alguns componentes de topo. O ecrã é bastante refletivo, mas há uma versão com ecrã mate que deve facilitar a leitura. O Asus Zenbook Flip tem acabamentos premium, inclui um teclado numérico “escondido” no touchpad através de uma solução engenhosa para um portátil de 13 polegadas.

Hardware

Sony aposta em televisores 8K afinados para cinéfilos

O que fará um televisor LCD custar tanto quanto um carro ou mais do que muitas casas? Fomos a Paris conhecer os primeiros televisores 8K da Sony.