Relacionados

Hardware

Xbox One X: as consolas não se medem aos palmos

É o grande lançamento da maior feira mundial de videojogos. Na Electronic Entertaiment Expo (E3) que decorreu em Los Angeles, Estados Unidos, a Microsoft mostrou, finalmente, a muito antecipada “Project Scorpio”. Quer dizer, agora já não é necessário esse nome de código. A nova consola da Microsoft tem nome: chama-se Xbox One X e chega a 7 de novembro com um preço de €499,99 para o mercado português.

Hardware

Frio, calor e dor em realidade virtual

ThermoReal, da Tegway, é uma tecnologia que pode ser aplicada a qualquer controlador de Realidade Virtual. Serve, essencialmente, para possibilitar um nível de imersão superior. Por isso, transmite sensações de frio, calor e dor.

Hardware

Vem aí a SNES Classic

A Nintendo anunciou uma versão mais pequena da clássica Super Nintendo Entertaiment System (SNES). Vem com 21 jogos carregados e pode ligar-se ao televisor utilizando uma porta HDMI para jogar em Alta Definição.

Hardware

Sony vai demonstrar reconhecimento facial 3D num Xperia

Os fabricantes de telefones parecem estar apostados em integrar um sensor 3D semelhante ao Kinect nos próximos smartphones. A Sony deve demonstrar a tecnologia já no MWC de Xangai, esta semana.

Hardware

Já pode comprar o OnePlus 5

O OnePlus 5 é um smartphone com características topo de gama, como o sistema dual camera e o processador Snapdragon 835, a um preço inferior ao da concorrência direta.