A campanha tem tudo para ser um sucesso novamente, depois do relógio inteligente original da Pebble ter tido êxito. O Pebble Time garantiu um investimento de 500 mil dólares apenas 17 minutos depois de a campanha ter sido lançada no Kickstarter. Recorde-se que o Pebble original, em 2012, conseguiu angariar mais de 10 milhões de dólares.
O The Guardian explica que este novo modelo, o Pebble Time, tem um ecrã e-ink, autonomia de sete dias e é 20% mais fino que o antecessor. Este modelo vai estar disponível em três cores e é um dos poucos relógios inteligentes que pode funcionar com smartphones com diferentes sistemas operativos, ao contrário do Android Wear e do futuro Apple Watch.
O Pebble Time vai ser capaz de escrever mensagens de texto que sejam ditadas pelo utilizador, mas não terá ecrã tátil, havendo três botões físicos na lateral.
O Time conseguiu angariar um milhão de dólares em 30 minutos e dois milhões em apenas 58 minutos.
Este relógio inteligente vai custar 159 dólares aos primeiros cinco mil apoiantes do Kickstarter e chegará ao mercado com um preço a rondar os 199 dólares, em maio.