Relacionados

Hardware

Toshiba troca Atom por Fusion

A Toshiba estará a preparar-se para lançar netbooks baseados no novo processador híbrido da AMD, que combina um CPU com um GPU.

Hardware

No final do ano já haverá portáteis com processadores Fusion, da AMD

A AMD anunciou para o final do ano o lançamento dos primeiros exemplares da gama de processadores Fusion. A estreia deverá começar com os chips de entrada de gama, conhecidos por Ontario.

Hardware

Fusion da AMD revelado na Internet

O site TG Daily avança alguns detalhes do Fusion, o novo projecto da AMD que integra um processador e uma unidade de processamento gráfico num só dispositivo.

Hardware

Toshiba planeia TVs 3D sem óculos para a Europa

Num webcast pré-CES, a Toshiba falou de netbooks com a nova tecnologia Fusion da AMD, e TVs 3D que dispensam o uso de óculos.

Hardware

Novos Fusion da AMD a caminho

Uma fuga de informação deu a conhecer os planos da AMD para os próximos processadores Fusion, bem como os portáteis HP que os vão incluir.

Hardware

Packard Bell renova linha de computadores

A Packard Bell apresentou em Lisboa a sua nova gama de computadores e portáteis para este ano. Também há espaço para um tablet.

Hardware

Portátil Sony com Tegra 2

Alguns rumores na Internet dão conta de novos portáteis da Sony, um híbrido com potência extra na docking station e um outro modelo com Tegra 2 e Chrome OS.

Hardware

VIA anuncia processador Eden X2

A VIA apresentou o Eden X2, tendo afirmado que este é o processador de dois núcleos mais eficiente em consumo de energia do mundo.

Hardware

AMD mostra as capacidades do Llano (vídeo)

Llano é o nome de código da AMD para os seus futuros processadores de desktop, que integram uma CPU e uma GPU no mesmo chip.

Hardware

Intel lança processadores Mobile Core i5 e Mobile Core i7 de dois núcleos

A Intel lançou ontem os processadores de dois núcleos mobile Core i5 e mobile Core i7. Entre as novidades encontra-se ainda o processador i3 de dois núcleos para desktops.

Hardware

AMD anuncia primeiro APU para sistemas integrados

A AMD anunciou o primeiro APU (Accelerated Processing Unit) para sistemas integrados, o AMD Embedded G-Series baseado na tecnologia AMD Fusion.