Relacionados

Hardware

HP desiste do Windows 7 e Atom nos Slate

A HP alterou as configurações que estavam inicialmente previstas para os Slate, a grande aposta conjunta com a Microsoft para combater a Apple.

Hardware

Slate da HP pode custar 549 dólares

O HP Slate deve chegar ao mercado com um preço de 549 dólares (409 euros) e autonomia de cinco horas, de acordo com um slide interno a que o Engadget teve acesso.

Hardware

HP apresenta ultraportáteis com processadores Core i5 e Core i7

A HP deu a conhecer os portáteis com ecrãs de 12 polegadas EliteBook 2540p and 2740p. As máquinas distinguem-se por ter processadores Core i5 e Core i7 instalados.

Repórter EI

HP também já tem um netbook Android (vídeo)

Descobrimos o Compaq Airlife 100, da HP, no Mobile World Congress de Barcelona. Veja aqui o que pode esperar deste netbook Android, com ecrã táctil e 12 horas de autonomia que estreia na Primavera.

Hardware

No final do ano já haverá portáteis com processadores Fusion, da AMD

A AMD anunciou para o final do ano o lançamento dos primeiros exemplares da gama de processadores Fusion. A estreia deverá começar com os chips de entrada de gama, conhecidos por Ontario.

Hardware

CPU e GPU vão fundir-se, diz a AMD

Os primeiros processadores com arquitectura Fusion, que junta CPU e GPU num único chip, já estão em testes, mas a grande novidade vai aparecer em 2015, quando as funções de CPU e GPU vão ser completamente integradas na mesma electrónica.

Hardware

HP lança netbook táctil

O Mini 5102 pesa 1,2 kgs, tem um ecrã de 10,1" e autonomia de até 10 horas. Está disponível a partir dos 349 euros e há duas versões: táctil ou standard.

Hardware

Portáteis AMD Vision vão invadir o mercado

A AMD garante que, na época do regresso às aulas, o mercado vai disponibilizar mais 30% de portáteis ultrafinos com tecnologia AMD e 109 novos portáteis da gama média.

Hardware

HP lança tablet PC com ecrã multitoque por 949 euros

A HP anunciou hoje o lançamento do portátil HP TouchSmart TM2, com um preço de 949 euros.

Mercados

AMD prepara invasão de chips no Verão

O próximo Verão tem tudo para se tornar inesquecível para a AMD: a fabricante acaba de anunciar que vai disponibilizar chips para 109 modelos de portáteis das maiores marcas a tempo do regresso às aulas.