Relacionados

Hardware

Toshiba apresenta novidades na CES

Dois mini-portáteis e um portátil multimédia são as novidades que a Toshiba está a apresentar no Consumer Electronics Show, em Las Vegas. Ainda não há informações sobre a sua chegada a Portugal.

Hardware

TV Toshiba converte 2D em 3D

São dois modelos LED de 55 e 65 polegadas que a Toshiba afirma converterem sinal 2D para 3D. Ainda não se conhecem preços, mas sabe-se que chegam aos EUA este ano.  

Hardware

Portugueses já podem comprar leitor de ebooks Kindle DX

A Amazon alargou a comercialização do Kindle DX a 100 países. Portugal também consta da lista. Prevê-se que a máquina custe cerca de 426 euros, com impostos incluídos.

Hardware

Projector permite interagir com qualquer superfície (vídeo)

A Light Blue Optics vai apresentar um projector na CES que permite interagir com qualquer superfície.

Hardware

A Lenovo também já tem um smartphone: chama-se LePhone

Seguindo as pisadas de outras marcas de computadores, a Lenovo deu a conhecer um terminal que opera com Android e tem um processador Snapdragon. LePhone é o nome da máquina.

Hardware

Portátil Sony com Tegra 2

Alguns rumores na Internet dão conta de novos portáteis da Sony, um híbrido com potência extra na docking station e um outro modelo com Tegra 2 e Chrome OS.

Hardware

Nvidia demonstra as potencialidades do Optimus (vídeo)

A tecnologia Optimus promete activar/desactivar automaticamente a placa gráfica dedicada de um portátil, de modo a se obter máximo desempenho ou máxima autonomia.

Hardware

Nvidia Optimus: nova tecnologia gráfica para portáteis

A Nvidia apresentou uma nova tecnologia para comutar automaticamente entre o controlador gráfico integrado no chipset e um processador gráfico dedicado.

Hardware

ATI Radeon HD 5670: DirectX 11 abaixo dos 90 euros

O novo processador gráfico da AMD, o ATI Radeon HD 5670, inclui toda a mais recente tecnologia gráfica do fabricante e destina-se ao mercado do desempenho/preço.

Ciência

Gostava de trabalhar com um ecrã transparente? (Novo vídeo)

Ainda não passa de um protótipo, mas a Samsung já mostrou na CES um portátil, com ecrã LED e transparente. Veja um dos vídeos que já foram feitos.