Relacionados

Hardware

HP estreia netbook com processador Atom N450

A HP ainda não fez o anúncio, mas já há uma loja da especialidade que está a vender o netbook Mini 210, da HP, nos EUA. O pequeno portátil está equipado com o novo processador Atom N450, da Intel.

Hardware

Ficha técnica do netbook da Google já está a circular na Net

Só sai no Natal de 2010, mas o primeiro netbook da Google, já foi alvo de uma alegada fuga de informação que levou vários blogs e sites a publicar uma descrição das tecnologias incorporadas no portátil.

Hardware

Lenovo apresenta novos Thinkpad com AMD

É uma parceria inédita: os novos Thinkpad da Lenovo vão ter processadores da AMD. Os portáteis têm preços a partir dos 549 dólares (380 euros), nos EUA.

Mercados

Lenovo vai voltar aos smartphones

A Lenovo prepara-se para engrossar a lista de marcas produtoras de smartphones, com a compra da unidade de terminais móveis que... vendeu há um ano.

Hardware

Lenovo anuncia primeiro portátil Ion

O IdeaPad S12 é um ultraportátil de baixo custo baseado no processador Atom da Intel e é também o primeiro com processador gráfico Nvidia Ion.

Hardware

Lenovo prepara lançamento de dois tablets

A Lenovo vai aproveitar o Consumer Electronic Show (CES), que se realiza em Las Vegas de 6 a 9 de Janeiro, para dar a conhecer dois tablets. A marca chinesa revelou ainda que tem novidades na gama dos ultraportáteis.

Hardware

ARM anuncia processadores para portáteis e servidores

A ARM acaba de apresentar Cortex-A15 MPCore, uma nova família de chips que promete aumentar o desempenho em cinco vezes. Segundo a companhia, o novo chip pode ser usado em portáteis e servidores.

Mercados

Windows licencia arquitetura ARM

A Microsoft tem, neste momento, acesso aos planos detalhados da arquitetura ARM e quer melhorar o desempenho dos seus produtos neste campo