Relacionados

Hardware

Novos portáteis da HP Envy parecem MacBooks Pro

A HP tem novos portáteis de 13 e 15 polegadas, que apostam no design e na qualidade de construção para fazer a diferença.

Hardware

HP renova gama de portáteis ProBook

Pela primeira vez, a HP vai vender portáteis para empresas com o sistema operativo Linux pré-instalado. A novidade foi anunciada hoje com o lançamento da série s dos ProBook.

Hardware

Toshiba integra Windows 7 em toda a gama de portáteis

Além do Windows 7, todos os novos portáteis Toshiba incluem o LifeSpace, uma aplicação que promete facilitar a vida digital dos utilizadores.

Repórter EI

HP também já tem um netbook Android (vídeo)

Descobrimos o Compaq Airlife 100, da HP, no Mobile World Congress de Barcelona. Veja aqui o que pode esperar deste netbook Android, com ecrã táctil e 12 horas de autonomia que estreia na Primavera.

Comunicados de imprensa

HP apresenta Novas Soluções de Thin Computing

Lisboa 13 de Janeiro de 2010 - Expandindo a aplicação de PC's em novos ambientes informáticos, a HP apresenta uma variedade de soluções de 'thin computing' que oferecem custos acessíveis, experiências de computação simples para empresas e para o sector da educação, e soluções integradas de virtualização que transferem o poder do centro de dados para a área de trabalho.

Hardware

HP renova oferta de netbooks e de ecrãs tácteis

A HP vai aproveitar o Consumer Electronic Show (CES), de Las Vegas, para dar a conhecer uma nova gama de netbooks e portáteis. Entre os atractivos, encontra-se o primeiro netbook da HP com ecrã táctil.

Mercados

HP regista marcas Zeen e Airlife e reforça aposta no segmento móvel

Nos bastidores da indústria tecnológica há quem garanta que Zeen é o nome de um tablet; e Airlife é a denominação escolhida para um smartphone. Ambas marcas foram registadas pela HP.

Hardware

HP estreia netbook com processador Atom N450

A HP ainda não fez o anúncio, mas já há uma loja da especialidade que está a vender o netbook Mini 210, da HP, nos EUA. O pequeno portátil está equipado com o novo processador Atom N450, da Intel.