Relacionados

Meteorologistas alertam: 5G pode interferir com sinais de satélite

Um grupo de meteorologias dos EUA mostra receios de que a expansão global do 5G possa afetar os sinais enviados pelos satélites meteorológicos numa carta enviada à Comissão Federal das Comunicações dos EUA (FCC).

Microsoft quer tornar a Cortana indispensável

A Microsoft tem o seu assistente pessoal Cortana e ontem mostrou algumas das novas funcionalidades. A empresa de Redmond quer tornar este assistente indispensável ao trabalho.

Supercomputador mais poderoso do mundo bate recorde de inteligência artificial

O laboratório Oak Ridge National aloja o Summit, uma supermáquina com mais de 27 mil processadores gráficos usada para trabalhar, com Inteligência Artificial, sobre as alterações climáticas e padrões meteorológicos.

Tenzo, a Inteligência Artificial ao serviço dos restaurantes e contra o desperdício alimentar

Um executivo da McKinsey e um aluno de Cambridge juntaram-se para criar a Tenzo, uma solução de Inteligência Artificial que acaba de angariar 1,8 milhões de dólares para ajudar a combater o desperdício alimentar.

Portugal ardeu em outubro, e o cheiro chegou à Holanda

Se os negacionistas das alterações climáticas olhassem mais para os dados recolhidos por satélite, provavelmente deixaria de haver … negacionistas das alterações climáticas. Entrevista ao homem que gere o serviço de monitorização da atmosfera do programa Copernicus

PRECISAMOS DE SI, CARO LEITOR A INFORMAÇÃO INDEPENDENTE É UM PILAR DA DEMOCRACIA. APOIAR O JORNALISMO INDEPENDENTE É UM DEVER DE CIDADANIA.

É PRECISO TER VISÃO

ASSINE