Relacionados

Direto do Lab

Teste em vídeo ao novo Nissan Leaf e+

Levamos a nova versão do Nissan Leaf para a estrada. Conte com maior autonomia entre 300 e 400 km e mais tecnologia a bordo. A bateria de maior capacidade suporta velocidades de carregamento superiores à versão de 40 kW/h. Há uma app para planear rotas e controlar a climatização e o ProPilot, um dos melhores sistemas de apoio à condução do mercado, está incluído.

Hardware

Musk: aerodinâmica da Cybertruck pode ser «de loucos»

O CEO da Tesla voltou ao Twitter para elogiar a Cybertruck. Desta feita, Musk escreve que o coeficiente de resistência da pickup poderá ser muito baixo, chegando a dizer que será «de loucos» para o segmento.

Mercados

Uber e Power Dot estreiam hub de carregamento elétrico para motoristas em Lisboa

O projeto da Uber em parceria com a startup portuguesa avança para a segunda fase, depois da estreia do hub de carregamento para carros elétricos no Porto. Agora, é a vez de Lisboa ter a mesma oferta disponível.

Mercados

Batalha legal entre fabricantes de baterias elétricas põe em causa fornecimento nos EUA

A SK Innovation bateu a rival gigante LG Chem num contrato para fornecimento de baterias para a Volkswagen nos EUA. As duas empresas estão agora envolvidas numa batalha legal complexa que pode afetar o fornecimento do setor automóvel nos EUA.