Relacionados

MI - Mobilidade Inteligente

Teatro Camões vai armazenar energia em baterias usadas do Nissan LEAF

A Nissan vai ajudar o Teatro Camões a ser independente em termos de energia através da instalação de painéis solares, sistema de armazenamento de energia e até carregadores bidirecionais.

MI - Mobilidade Inteligente

Brice Fabry da Nissan em entrevista: «O ministro tem razão»

Em entrevista à Exame Informática, este defensor assumido da mobilidade elétrica acredita que o Diesel está «condenado» para os próximos anos, explica que o custo das baterias está a crescer e garante que nenhuma bateria de um veículo da Nissan acaba no lixo.

Opinião

A Força de trabalho do futuro: O que a impulsiona e para onde vai?

O rápido desenvolvimento tecnológico está a potenciar a transformação de inovação nas empresas a um ritmo nunca antes visto. Isto também levará a dinâmica de trabalho a mudar drasticamente nos próximos anos.

MI - Mobilidade Inteligente

A Seat quer ser líder da mobilidade urbana

Jordi Caus, líder da área da mobilidade urbana na Seat, explica em entrevista o plano da marca espanhola para a mobilidade urbana.

MI - Mobilidade Inteligente

Renault começa hoje testes de carregamento reversível de veículos elétricos em Portugal

Os testes terão início esta quinta-feira na ilha de Porto Santo, onde opera uma frota de 15 Renault ZOE inserida no «Projeto Porto Santo Sustentável - Smart Fossil Free Island»

MI - Mobilidade Inteligente

Nissan: incentivo de três mil euros para clientes particulares que comprem um LEAF

Segundo a marca, o Nissan LEAF é o modelo líder de mercado em Portugal no segmento dos automóveis amigos do ambiente, tendo registado já um total de 1600 unidades vendidas