Relacionados

Porto Santo vai usar carros elétricos da Renault para diminuir dependência energética

A Renault e a Empresa de Eletricidade da Madeira anunciaram o desenvolvimento conjunto de ecossistema elétrico inteligente para a Ilha do Porto Santo. Os carros elétricos vão ser carregados usando fontes de energia renováveis e usados para compensar picos de potência da rede.

Volvo anuncia XC40 híbrido plug-in com novo motor de três cilindros e confirma versão 100% elétrica

O novo SUV compacto da Volvo, o XC40, vai estrear um novo motor de apenas três cilindros na versão plug-in Twin Engine. A marca sueca confirmou ainda que vai mesmo produzir um XC40 totalmente elétrico.

Teste: O Zoe com carregamento acelerado

Tem a mesma bateria de 41 kWh do Zoe ZE 40 que já conhecíamos, com uma autonomia real em redor dos 300 km, mas a nova versão permite acelerar significativamente o carregamento nos postos rápidos que têm sido instalados pelo país

Conduzir o Nissan LEAF vai mesmo significar plantar árvores em Portugal

A Nissan e Turismo do Centro de Portugal assinaram uma parceria para a reflorestação das zonas do centro do país atingidas pelos grandes incêndios de junho e outubro do ano passado

PRECISAMOS DE SI, CARO LEITOR A INFORMAÇÃO INDEPENDENTE É UM PILAR DA DEMOCRACIA. APOIAR O JORNALISMO INDEPENDENTE É UM DEVER DE CIDADANIA.

É PRECISO TER VISÃO

ASSINE