A revista EXAME voltou a vencer os Prémios Escolha do Consumidor, na categoria de “Imprensa de Negócios”, renovando uma distinção que tem conquistado nos últimos anos. Os prémios, da iniciativa do ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, são realizados há dez anos, e estão a ser entregues esta semana, em Lisboa e no Porto.
Para além da EXAME, outras marcas do grupo Trust in News foram distinguidas na edição deste ano: a Visão, na categoria de “Impresa Revistas Semanais”; a Visão Júnior, na categoria de “Imprensa Infantil”; a Exame Informática, na categoria de “Imprensa Tecnologias”; e a Caras, na categoria de “Imprensa Informação Social”.
O evento de Lisboa, realizado esta segunda-feira na Casa do Presidente, em Lisboa, contou com a presença de Tiago Freire, Diretor da EXAME, Marta Silva Carvalho, Diretora de Marketing da Trust in News, e Joana Saldanha Nunes, Gestora de Marca da Caras.
