Exame

Siga-nos nas redes

Perfil

EXAME distingue as Maiores e Melhores PME, em Matosinhos

Exame

Pelo 24º ano consecutivo, são distinguidas as PME que mais se distinguiram no último ano, numa parceria com a Informa D&B e a Deloitte e com o apoio do Banco BiG. O evento decorre na terça-feira, dia 11, no CEiiA, em Matosinhos

Distinguir as maiores e as melhores PME nacionais. Foi sempre este o objetivo desde que a EXAME começou a realizar o estudo dedicado às 1000 Melhores PME, e que chega agora à 24ª edição.

Esta é uma parceria com larga história entre a EXAME, a Informa e a Deloitte, e que conta este ano com o apoio do BiG, através do seu programa Capitalizer, dedicado a encontrar investidores e soluções de capitalização para as empresas.

Nesta ocasião, serão entregues prémios: 22 às melhores empresas em cada um dos setores.

Mas o programa do evento, que será aberto ao público, não se esgota nos prémios.

Mário Bolota, administrador do BiG, conversará com o Diretor da EXAME, Tiago Freire, acerca da capitalização das empresas portuguesas; João Vasconcelos, Presidente do CONSELHO e ex-Secretário de Estado da Indústria, fará uma apresentação com o tema "O que eu aprendi com as empresas portuguesas"; e João Mateus, Diretor de Relações Institucionais do CEiiA, apresentará a sua instituição, "Um exemplo de inovação nas indústrias das mobilidade”.

A entrada para este evento, que se realiza a partir das 14:30, é gratuita, carecendo apenas de inscrição, obrigatória, através do email eventos@trustinnews.pt