Ao participar na campanha que a ConchaoNet está a desenvolver até 15 de setembro não vai perceber se a razão de ter noites mais descansadas é o novo colchão ou o facto de estar a ajudar um bebé.
“Um bom colchão e ajudar quem precisa, a combinação perfeita para dormir bem” é o slogan da 2ª edição da campanha solidária da ColchaoNet que pretende angariar fundos a favor do Banco do Bebé e que tem como madrinha a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira.
Cada colchão adquirido até 15 de setembro origina uma doação de 5% do valor da venda para a instituição de apoio a famílias e aos seus novos bebés. “É muito gratificante poder ajudar uma instituição com uma missão tão nobre, que se dedica ao bem-estar de famílias em início de vida, que na sua maioria não tem acesso a bens de primeira necessidade”, diz Zahari Markov, CEO da empresa.
“O nosso objetivo principal era alertar os portugueses para esta causa mas conseguimos reunir 10 mil euros”, acrescenta Markov sobre a primeira edição da campanha. A administradora explica tamnbém que as solicitações de famílias carenciadas têm crescido e, por isso, para a ColchaoNet faz todo o sentido continuar a apoiar esta missão.