No âmbito da campanha Código DáVinte os clientes das lojas Worten eram convidados a contribuírem com 20 cêntimos para as atividades da Terra dos Sonhos, uma IPSS que realiza os desejos de crianças em situações fragilizadas.
Em menos de dois meses, houve mais de 500 mil contributos, que resultaram na soma de 100 mil euros. No final da campanha, a Worten contribuiu com mais 20% do valor angariado.
O CEO da associação, Frederico Fezas Vital, reconhece a importância do donativo para a realização de mais sonhos e destaca que esta é uma “altura em que Portugal precisa de acreditar que os sonhos são possíveis e que sonhar não chega, é preciso fazer”.
A Terra dos Sonhos, e a Make-a-wish Portugal (que também realiza os sonhos de crianças), também vão beneficiar dos donativos dos visitantes do Family Fashion Market, uma feira de moda, decoração, produtos gourmet e acessórios que se realizou no Pátio da Galé, em Lisboa, no passado fim de semana.
O valor da entrada no evento, 1 euro, será dividido pelas duas instituições.