A Metro Transportes do Sul (MTS) acaba de lançar uma campanha que promete animar as carruagens e as paragens do Metro Sul do Tejo.
Durante a campanha, será possível encontrar estrelas com mensagens redigidas pela Oficina de Psicologia, onde estão espelhados valores que encorajam os portugueses a ultrapassar a crise actual que o país atravessa, e a viajarem revigorados com o fulgor do espirito natalício.
“Não há futuro sem presente, nem presente sem passado” ou “A coragem não está só na chegada, mas principalmente na partida”, são exemplos de algumas frases que podem ser encontradas.
Há, também, na estação de Cacilhas, postais gigantes com imagens criativas em 3D, como uma rena e um boneco de neve, para que todos possam fazer a sua fotografia e partilhá-la nas redes sociais.
José Luís Brandão, administrador da MTS, sublinha que o principal objectivo da campanha é “estreitarmos os laços com os nossos utentes e, ao mesmo tempo, tornar as viagens no metro mais agradáveis e positivas.”
Em simultâneo, a Carris e o Metropolitano de Lisboa lançam a campanha “Linha da Alegria”, onde estarão presentes pontos de recolha de donativos “Presente Consigo” nos Espaços Cliente CARRIS | METRO, até dia 20 de dezembro.
Começou também hoje uma programação especial de “concertos de Natal” em várias estações do metropolitano de Lisboa, com vários estilos de música à mistura, onde estarão presentes grupos musicais como o Coro Vox Maris e o Dueto da Banda Sinfónica da PSP.