O que comçou como um dia igual a tantos outros, foi tudo menos vulgar para Muharrem, um jovem turco que sofre de surdez.
Sob o lema “Um mundo sem barreiras também é o nosso sonho”, o grupo Samsung trabalhou, durante um mês, com a vizinhança e familiares de Muharrem para lhe preparar uma surpresa muito especial.
Para isso, foram colocadas câmeras por toda a cidade, ao mesmo tempo que a vizinhança teve de ter aulas de língua gestual para poder comunicar com o jovem.
Em plena cidade de Istambul, e num dia que aparentava ser normal – como se pode ver no vídeo – Muharrem vai passear com a irmã e cruza-se com várias pessoas, entre elas um taxista, um desconhecido que compra maças e um funcionário da loja que aparentemente não o conhecem mas que já sabem, à partida, que ele é surdo e por isso comunicam com ele em língua gestual.
Muharrem fica extremamente comovido quando percebe, finalmente, o que se estava a passar. A explicação é dada quando o jovem se depara com um painel publicitário digital, onde é dado a conhecer o mote da campanha.
A campanha foi pensada para promover um call-center especializado em receber videochamadas para facilitar a comunicação por parte de pessoas com surdez.