“Escreve o futuro”. É este o lema da nova campanha publicitária da norte-americana Nike, a pensar no Campeonato do Mundo de futebol, cujo vídeo da versão integral foi o mais visto da semana no YouTube.
A ideia de mais este fantástico anúncio é a de que, num jogo de futebol, há momentos em que o jogador pode, num instante, escrever o futuro ou deitar tudo a perder.
Com a participação de alguns dos melhores futebolistas do mundo da actualidade, o destaque vai para o português Cristiano Ronaldo.
Semanas anteriores:
-
21 Mai 2010: Um golaço de meio-campo
-
14 Mai 2010: Testes de velocidade do Google Chrome
-
07 Mai 2010: Mascote marca cesto acrobata
-
30 Abr 2010: Mais um trailer de Eclipse, da saga Crepúsculo
-
23 Abr 2010: Novo iPhone revelado ao mundo
-
17 Abr 2010: Será que o iPad se mistura?
-
10 Abr 2010: Miudo chinês canta tal e qual a Whitney Houston
-
02 Abr 2010: Winston, o cão que ataca carros da polícia
-
26 Mar 2010: Apresentadora de TV cai em directo
-
19 Mar 2010: Nem a brincar, Agassi e Sampras se entendem!
-
13 Mar 2010: O regresso dos Ok Go!
-
06 Mar 2010: Cabeça de frango no McChiken!
-
27 Fev 2010 As desculpas de Tiger Woods
-
20 Fev 2010 We Are The World pelo Haiti
-
13 Fev 2010 O mãozinhas do volante
-
06 Fev 2010 Hitler e o iPad
-
30 Jan 2010 Apresentador agredido em directo