A VISÃO foi escolhida, pelo décimo primeiro ano consecutivo, como a melhor revista portuguesa na categoria de Revistas Semanais. Trata-se de uma distinção atribuída pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, o sistema de avaliação de marcas líder em Portugal. A Escolha do Consumidor tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisifazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.
Esta distinção da VISÃO teve em conta os seguintes critérios: clareza da informação e facilidade de leitura; conselhos e dicas adequados à temática do meio; credibilidade, imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação; disponibilidade online; navegação acessível; informação atualizada e conteúdos atuais; informação nacional e internacional; orginalidade dos conteúdos; qualidade do grafismo; relevância da informação e variedade de assuntos. Também a VISÃO Júnior, um dos títulos pertencentes à família VISÃO, foi distinguida pela Escolha do Consumidor.
Entre as marcas premiadas, quatro pertencem ao grupo Trust in News, proprietário da VISÃO: Activa, Caras, Exame e Exame Informática.