A revista VISÃO lança uma nova campanha para reforçar o seu posicionamento da marca como revista de referência na área da informação. No contexto social e político em que vivemos, nunca foi tão importante a luta pela verdade, pela liberdade e pela democracia.
São estes os valores da marca, inscritos no seu ADN. A VISÃO é uma publicação em cujo “código genético” está não só inscrito o rigor informativo e o distanciamento crítico, mas também a isenção.
Revista semanal de informação geral, a VISÃO pretende transmitir, através do texto e da imagem, uma cobertura ampla dos acontecimentos nacionais e internacionais mais significativos. Na revista-mãe, bem como em todas as suas extensões de marca (VISÃO Júnior, VISÃO História, VISÃO Saúde e VISÃO Biografia), aposta na investigação e no jornalismo de qualidade, não esquecendo a função da imagem e da fotografia na comunicação empática com os leitores. Destaca-se assim por defender, desde a sua fundação, em 1993, o importante papel do jornalismo nas nossas sociedades contemporâneas.
A VISÃO tem como colunistas Ricardo Araújo Pereira, Dulce Maria Cardoso, Mia Couto, José Eduardo Agualusa, Capicua e Miguel Araújo, entre outros nomes de referência do pensamento português. Na área política, a VISÃO conta com Isabel Moreira, Cecília Meireles, José Eduardo Martins, José Manuel Pureza e Pedro Norton.
É preciso ter VISÃO.
Assine e apoie o jornalismo de qualidade, a partir de €1, por edição, na versão digital, durante 2 meses, aqui.