Os dados da APCT voltam a confirmar a liderança da VISÃO. A revista da IMPRESA é, desde o seu nascimento, a newsmagazine mais vendida em Portugal, tendo, no primeiro semestre de 2015 uma circulação paga de quase de 75 mil exemplares. A VISÃO está entre as publicações em Portugal com mais leitores através de assinaturas digitais. No universo VISÃO, a VISÃO JÚNIOR regista quase 16 mil exemplares vendidos. A VISÃO HISTÓRIA regista mais de 16 mil exemplares.
O EXPRESSO foi o semanário mais vendido em Portugal entre janeiro e agosto de 2015, revelam os dados do APCT. O jornal do grupo IMPRESA viu a sua circulação paga situar-se em mais de 95 mil exemplares, um crescimento de 5,6% face a 2014. O destaque do EXPRESSO vai também para o digital: é a publicação portuguesa líder na circulação digital paga, tendo conseguido aumentar o número de exemplares vendidos: quase 17 mil exemplares, espelhando o sucesso da aposta do grupo na sua estratégia de crescimento no digital.
A EXAME também lidera, sendo a publicação de economia e negócios mais vendida em Portugal. A revista teve uma circulação de quase 16 mil exemplares, destacando-se também em formato digital. A circulação paga do COURRIER INTERNACIONAL foi de mais de 17 mil exemplares, o que revela um crescimento. A BLITZ mantém a sua liderança com mais de oito mil exemplares vendidos. No segmento de tecnologias de informação, a mais vendida continua a ser a EXAME INFORMÁTICA, com quase 19 mil exemplares de circulação média paga. O JORNAL DE LETRAS, ARTES E IDEIAS possui uma circulação paga de mais de seis mil exemplares, um dos maiores crescimentos na imprensa portuguesa.
A ACTIVA alcança uma circulação paga de mais de 45 mil exemplares. A CARAS regista uma circulação paga de quase 57 mil exemplares. A CARAS DECORAÇÃO possui uma circulação paga de mais de 15 mil exemplares. A TVMAIS vende quase 50 mil exemplares. A TELENOVELAS tem uma circulação paga de mais de 57 mil exemplares.