Faça aqui o download da aplicação para iPad
1- Assinaturas
a. Tenho uma assinatura digital, ePaper. Posso fazer usar as minhas credenciais na Aplicação do iPad?
b. Sim. A assinatura de ePaper inclui as edições de iPad.
c. Não tenho uma assinatura digital, ePaper . Se fizer a assinatura através do iPad terei acesso ao ePaper?
d. Sim. A assinatura digital inclui o ePaper e o iPad.
2. Utilização da Aplicação
a. Fiz reset ao meu iPad e perdi todas as revistas. Tenho que pagar novamente se as quiser voltar a ver?
b. Não. O pagamento é efetuado apenas uma vez por edição da revista, desde que esteja a usar as mesmas credenciais da App Store.
c. Quando entro na aplicação vou diretamente para uma edição. Como faço para comprar as edições novas?
d. Para uma melhor experiência a aplicação memoriza a edição e página que o leitor estava a ver quando desligou o seu iPad. Para verificar que outras edições já estão disponíveis, carregue no limite inferior do ecrã e, na barra que lhe será apresentada, escolha o ícone “Comprar”.
3. Problemas Frequentes
a. O download demora muito tempo. Porquê?
b. Para oferecer a melhor experiência ao leitor a revista é produzida com alta qualidade o que resulta num volume de dados grande a transferir para o seu iPad. O tempo de download esperado é de cerca de quatro minutos. Se estiver a experimentar um tempo superior por favor verifique que está a utilização da sua rede não está a condicionar a velocidade da transferência; se mais computadores na rede estiverem a efetuar downloads ou a utilizar programas de peer-to-peer o download da revista será consideravelmente mais lento
c. Depois do download ter sido feito tive um “erro desconhecido” a instalar. Porquê?
d. Em primeiro lugar certifique-se que está a utilizar a última versão da aplicação: a versão atual foi melhorada no sentido de recuperar de flutuações da rede durante do download. Outra causa comum para este problema é o iPad não ter espaço suficiente disponível.
4. Como apagar edições já lidas.
Algumas edições (ou cadernos) já lidas podem ser dispensadas, de modo a libertar espaço no aparelho. No caso de ser assinante da publicação essas edições poderá, no entanto, voltar a descarregá-las para o seu tablet. Para as apagar deverá proceder do seguinte modo:
1. Em biblioteca, onde se encontram todas as edições que comprou, carregar durante 2/3 segundos na capa da edição (Caras e Exame) ou caderno de edição (Expresso e Visão) que pretende apagar
2. Aparece uma cruz no canto superior esquerdo da capa, na qual deverá carregar
3. A edição/caderno será apagada(o) e o espaço libertado.
4. A edição ou caderno pode desaparecer ou ficar inativa(o), surgindo, de novo, sobre a capa o botão ‘download’. Em qualquer dos casos não pesará no seu aparelho.
5. Quando acabar esta operação, deverá carregar em ‘done’ no canto superior esquerdo do ecrã.
Em caso de necessitar de ajuda adicional pode recorrer à Linha de Apoio ao Cliente: 707 200 350 (custo de chamada local) ou contactar-nos via e-mail para: apoio.cliente.ip@impresa.pt
Faça aqui o download da aplicação para iPad