Sara Barros Leitão e a sua tribo de ativistas na capa da PRIMA 13

Há quem diga que 13 é o número do azar, mas a PRIMA não vai em superstições. Está nas bancas a décima terceira edição da revista, desta vez com Sara Barros Leitão como protagonista de capa.

Sara, atriz e encenadora, luta pela causa feminista através de diferentes projetos, em conjunto com uma tribo de ativistas com os quais alimenta as suas ideias para salvar o mundo, um passo de cada vez. São eles: Ana Catarina Correia, socióloga e coordenadora no Centro de Vida Independente; Filipe Gaspar, ator, formador de expressões artísticas e vice-presidente da Saber Compreender; Amaríliz Felizes, produtora, economista e diretora da Plateia; Mafalda Araújo, socióloga e investigadora e Shad Wadi, investigadora, curadora e tradutora.

Nesta edição temos centenas de páginas com artistas, talentos e novos projetos, muitas sugestões de leitura, podcasts para viajar no tempo, ideias a sul fora das praias, e o que há de novo para ver, ouvir e conhecer.

Venha daí com a PRIMA! Procure-a nas bancas ou encomende aqui e receba em casa sem custos adicionais.

Ao assinar a VISÃO recebe informação credível, todas as semanas, a partir de €6 por mês, e tem acesso a uma VISÃO mais completa.

Uma VISÃO mais completa

Assinar agora

CAPA DA EDIÇÃO