Há novidades nos nossos Jeans de sempre

Conteúdo patrocinado

Quem disse que as calças de ganga de modelo tradicional têm de ser rígidas, quentes e desconfortáveis? Há uma nova geração de jeans para uma nova geração de homens que prezam o conforto e a mobilidade acima de tudo. Pessoas como Tiago Freixo, o mecânico dono da Timeless Garage, e Luca Bordino, o chef à frente do Maxime – Restaurante Bar, que querem jeans dinâmicos e adaptáveis como eles.

Nesta primavera-verão a Levi’s apresentou, com a ajuda destes dois  homens muito cool, dois novos modelos que vai querer descobrir: os Levi’s Advanced Stretch Jeans e os Levi’s All Seasons Tech Jeans.

Os novos Performance Jeans são a escolha certa para os homens que privilegiam o conforto e a mobilidade, sem descurar do estilo e a imagem. São super-confortáveis porque têm um strech bidirecional, com uma incrível capacidade de recuperação da forma, os Levi’s Advanced Stretch Jeans nunca deformam. A diferença está nos detalhes: grande suavidade, denim 35% mais flexível, capacidade de recuperação da forma e não deformação nas zonas de maior tensão.

São também os detalhes como a capacidade adaptativa a temperaturas e a absorção de humidade que fazem a diferença nos All Season Tech. Diz-se que são inteligentes, porque têm as melhores tecnologias têxteis no que respeita a respirabilidade e transpirabilidade, para os homens se manterem frescos nos dias quentes e quentes nos dias frios.

Para demonstrar os benefícios desta nova linha de jeans, a Levi’s desafiou dois homens portugueses a experimentar os novos Levi’s Performance Jeans e a partilhar as suas histórias. Mais do que artistas, músicos e celebridades, a marca procurou homens reais. Homens comuns, com profissões incomuns, que para muitos não passariam de hobbies, mas que neste caso são paixões tornadas realidade. Convidou-os a falar da sua experiência, do seu trabalho, do seu estilo e das suas necessidades no que respeita a um bom par de jeans.

TIAGO FREIXO

Tiago Freixo é o proprietário da Timeless Garage. Cresceu acompanhado de carros e herdou esta paixão e negócio do seu avô. Mais do que um mecânico, é um perfeccionista e um criador de beleza e de sonhos. Um mestre e uma referência tanto para aqueles que têm um carro antigo e que quiseram dar-lhe uma nova vida, como para aqueles que simplesmente querem conduzir uma obra de arte.

Criada em 2017 e situada na Alta de Lisboa, a Timeless Garage é o “paraíso” para qualquer amante de carros. É uma oficina-stand-clube, que se dedica única e exclusivamente ao restauro e à customização de automóveis vintage e clássicos. É um local onde se recriam mitos das quatro rodas.

A sua escolha são as Advanced Stretch.

Tiago Freixo

LUCA BORDINO

Luca Bordino é o homem e o Chef à frente da cozinha do Maxime Restaurante – Bar. De origem franco-italiana, mas com alma portuguesa, é jovem, irreverente e tem o coração na ponta dos dedos e da língua. Audaz e com muita garra, é um aventureiro que adora um bom desafio. Diz-se eternamente apaixonado pela vibração, energia, aromas, sabores e cores da cozinha.

Localizado na Praça da Alegria, no mesmo espaço onde nasceu e funcionou o antigo cabaré Maxime, o novo Hotel Maxime respira a história do local e o seu espírito irreverente e boémio. Aberto em 2018 é uma referência e um local onde todas as noites são quentes, intensas e uma festa.

A sua escolha são as All Seasons Tech.

Luca

Palavras-chave:

Assine uma das suas revistas preferidas e ganhe outra assinatura digital à sua escolha

Assine aqui

CAPA DA EDIÇÃO