Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Algarve é a maior pechincha para as férias da Páscoa dos britânicos

Turismo e Aviação

A costa algarvia é o destino mais barato para as "escapadinhas de última hora". A queda do euro face à libra deu uma ajuda  

O Algarve, juntamente com Tenerife e Chipre,  foi considerado um dos melhores destinos de "escapadinhas" de última hora para esta Páscoa.

Para os ingleses, os Algarve tornou-se uma autêntica "pechincha". É o destino mais barato de praia para umas férias em família. Os preços praticados pelas agências de viagens britânicas são muito baixos devido à descida do euro face à libra.

O custo de refeições, bebidas e gelados caiu 20 por cento. Por exemplo, uma refeição que inclui bebidas vai custar a uma família de quatro apenas pouco mais de 40 euros, menos quase 10 euros do que no ano passado.

Estas são as conclusões do novo relatório do Post Office Travel Money, citados pelo Dailly Mail. A seguir ao Algarve é a Costa Espanhol que pratica os melhores preços. 

A história é semelhante noutros resorts da zona do euro, na sequência de uma queda de 15 por cento dos preços face ao ano passado.