Visão Júnior

Siga-nos nas redes

Perfil

Animação garantida no Dia Verde

Ambiente

  • 333

É já no próximo domingo que os Jardins do Museu da Eletricidade, em Lisboa, junto ao Tejo, acolhem mais uma edição do Dia Verde, a grande eco festa de entrada livre

O Dia Europeu sem Carros estará em destaque na 4ª edição do Dia Verde, que terá lugar nos Jardins do Museu da Electricidade, no próximo dia 22 de setembro, a partir das 15 horas. 

No Dia Europeu sem Carros, 22 de setembro, os Jardins do Museu da Eletricidade estarão ainda mais verdes. É já no próximo domingo que se realiza mais uma edição do Dia Verde. A grande eco festa, dirigida a todas as gerações, convida os participantes a deslocarem-se de transportes públicos ou de bicicleta até ao local do evento. 

O programa, disponível na página de Facebook e no site do projeto, inclui propostas para todas as idades.

Para os mais novos há a hora do conto, pinturas com chocolate, teatrinho, pintura de pedras, entre muitas outras atividades.

Na zona Bike Fun haverá uma corrida de estafetas em duas rodas para os mais pequenos, organizada pela Camisola Amarela, e passeios de bicicleta para os mais crescidos. A Bike Check estará também presente através de uma oficina para pequenos restauros e aconselhamento sobre velocípedes. 

O Espaço Diversão será animado com caricaturas e pinturas faciais, entre outras atividades e, na zona Radical, o judoca Nuno Delgado orienta uma mega aula de judo, aberta a todos.    

Ao longo da tarde de domingo haverá ainda passeios de canoa, visitas ao Museu da Eletricidade e atuações da Orquestra de Foles, entre outras animações.

 A entrada no evento e todas as atividades são gratuitas, embora alguns workshops requeiram inscrição prévia através do site www.verdemovimento.com.

Mais informações em www.facebook.com/verdemovimento e www.verdemovimento.com