Visão Júnior

Siga-nos nas redes

Perfil

VISÃO Júnior de Setembro com duas capas

Revista

  • 333

"Menino ou menina?" Quando, este mês, comprares a VISÃO Júnior, podes ouvir esta pergunta. É que a revista tem duas capas sobre o mesmo tema: a puberdade. Como as mudanças nos rapazes e nas raparigas não são as mesmas, decidimos dar aos leitores a possibilidade de escolherem a capa que tem diretamente a ver contigo

A ideia de fazer a mesma revista com duas capas diferentes justifica-se não só por se adaptar ao tema, mas também pelo facto de a VISÃO Júnior cumprir este mês 100 edições!

Passaram mais de sete anos desde que o primeiro número chegou às bancas, como um suplemento oferecido com a VISÃO, para entreter e informar as crianças e jovens, durante o verão. O projeto foi tão bem recebido que ganhou asas e se tornou autónomo. 

Inserida no Plano Nacional de Leitura, a VISÃO Júnior é, em Portugal, a única revista de informação geral para crianças e jovens. Apostando, desde o início, na interatividade, tem várias secções abertas à participação dos leitores, nomeadamente passatempos.

E, para comemorar 100 números, há 150 prémios para oferecer, desde telemóveis a entradas na Kidzania, passando por livros, bilhetes para espetáculos, brinquedos, mochilas e material escolar!

A interatividade alarga-se ainda à colaboração das escolas do ensino básico, que todos os anos são convidadas a participar nas páginas da revista e em vários projetos. A Júnior está presente em mais de 800 bibliotecas de escolas. E, para comemorar os três dígitos, lançou-se uma campanha de assinaturas com condições muito vantajosas para os estabelecimentos de ensino.

Mais informações através do telefone 21 469 88 01.

Campanha especiais de assinaturas:

6 meses (6 edições): ¤6

1 ano (12 edições): ¤17,28 (ou 2x ¤8,64)e oferta de caixa arquivadora

10% de desconto

 

Para escolas:

1 ano (12 edições): ¤13,44

30% desconto (poupa ¤5,76)

 

2 anos (24 edições): ¤23,04

40% desconto (poupa ¤15,36)