Visão Júnior

Siga-nos nas redes

Perfil

Mundo Giro ensina crianças a gerir o dinheiro

Notícias

  • 333

A Escola Secundária de Sacavém recebe nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro a 3ª Edição do Mundo Giro. A maior feira de brinquedos usados está de volta, agora num espaço maior e com mais atividades para as crianças

A Escola Secundária de Sacavém recebe nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro a 3ª Edição do Mundo Giro. A maior feira de brinquedos usados está de volta, agora num espaço maior e com mais atividades para as crianças. Um evento desenhado para ensinar aos mais novos, de uma forma divertida, noções de partilha, responsabilidade social, valor, e principalmente a gerir o seu dinheiro. Dirigido a famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, o evento decorre das 10h00 às 18h00.

O Mundo Giro volta com novidades. Mantendo o mesmo conceito de outras edições - troca de brinquedos por "giros" - este ano, as crianças vão ter oportunidade de escolher entre comprar novos brinquedos usados, guloseimas, participar em workshops de culinária, modelagem de balões, entre outros.

A entrada custa 2 euros por criança, que serão depois convertidos em 10 "Giros".

A terceira edição do Mundo Giro conta com o apoio do Agrupamento de Escolas de Sacavém e Prior-Velho, e da Câmara Municipal de Loures.

Mais informação na página do Facebook do Mundo Giro