Visão Júnior

Siga-nos nas redes

Perfil

Correios solidários

Notícias

Os CTT convidaram mil crianças a escreverem cartas ao Pai Natal. Agora, qualquer pessoa pode escolher uma delas e oferecer a prenda pedida. E tu, já escreveste a tua carta?

Este ano, qualquer pessoa pode ser um Pai Natal Solidário. Os CTT convidaram mil crianças de famílias com dificuldades financeiras a escreverem cartas ao Pai Natal.

Para ajudar, basta ir a uma das estações de correio aderentes ou visitar o site http://painatalsolidario.ctt.pt/. Depois, é só escolher uma carta, e oferecer o presente pedido pela criança que a escreveu. Os correios comprometem-se a entregar a prenda de forma gratuita.

A iniciativa Pai Natal Solidário realiza-se pelo terceiro ano consecutivo, e é apoiada por 60 instituições que recebem crianças menores de idade (com menos de 18 anos). As cartas foram escritas por meninos com menos de 10 anos.

As cartas também estão disponíveis na página da rede social Facebook: www.facebook.com/opainatal.

Ao mesmo tempo que realizam esta iniciática, este Natal os CTT voltam a responder a todas as cartas enviadas para o Pai Natal. Basta que o envelope tenha remetente (a morada da pessoa que envia), para que a lembrança enviada pelos CTT chegue ao destino certo.

Em anos anteriores os correios chegaram a receber mais de 300 mil cartas!