Visão Júnior

Siga-nos nas redes

Perfil

A Festa dos Livros

Livros preferidos

  • 333

A Feira do Livro de Lisboa está de regresso ao Parque Eduardo VII. Descontos em livros, encontros com escritores, oficinas e espetáculos são algumas das iniciativas previstas

A Feira do Livro conta com perto de cem mil títulos distribuídos por mais de duas centenas de pavilhões e centenas de editores.

Esta edição promete trazer novidades apetecíveis para os visitantes com uma programação cultural enriquecida a pensar na família e novos espaços de restauração.

Não percas de vista o espaço infantil dedicado ás crianças situado na praça nº 3. É fácil de encontrar, basta subir o Parque Eduardo VII pelo lado direito, fica entre a zona D e a a zona E. Vê o mapa 

Este ano, a Feira volta a apresentar um horário alargado: entre segunda-feira a quinta-feira das 12h30 às 23h00; sexta-feira das 12h30 às 24h00; sábado e véspera de feriado das 11h00 às 24h00; e domingo das 11h00 às 23h00.

A 83.ª edição da Feira do Livro de Lisboa é organizada pela APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

No espaço infantil, destaque para os serões de contos, ateliês de ilustração e de arquitetura, atividades na área da música e do teatro, sessões de teatro Os Robertos, histórias para bebés, contos em inglês, lançamentos de livros, animação de rua, sussurradores de palavras, entre tantas outras atividades. Para o Dia da Criança (1 de junho) e Dia do Ambiente (5 de junho), estão previstas atividades especiais dedicadas aos mais novos.