Visão Júnior

Siga-nos nas redes

Perfil

Uma 'casa' cheia de rampas

Desporto

  • 333

Férias entre skaters numa casa com bons obstáculos

Trata-se de uma espécie de "campo de férias", mas este dedicado aos skaters, que irá funcionar de 18 de junho a 27 de julho, no concelho de Oeiras. O Element Skate Camp decorre pela primeira vez no nosso país e pretende ser um "local de convívio" entre jovens que têm um gosto em comum: poderem skatar livremente.

À frente deste "campo", que irá decorrer na Element House, está o skater Luís Paulo, que irá organizar as diversas actividades previstas, sendo a principal, claro, andar de skate em vários skateparques da zona de Lisboa.

Os participantes poderão, ainda, desenvolver atividades paralelas, como pintar tábuas de skate, ver filmes dedicados a esta desporto e participar em pequenas competições (best trick, jogo do skate e maior ollie).

A duração de cada Element Skate Camp é de uma semana e cada grupo terá, no máximo, oito pessoas. O valor da inscrição é de €250/semana e inclui estada na Element House, transporte, refeições e seguro. Mais informações em www.elementskatecampo.worldpress.com