Visão Júnior

Siga-nos nas redes

Perfil

Tony Hawk, a lenda do Skate, desliza numa rampa gigante em Carcavelos

Desporto

  • 333

No próximo dia 26 de Outubro, a partir das 17 horas, não podes perder as espetaculares manobras de Tony Hawk, o maior skateboarder de todos os tempos

O skater norte-americano e os amigos Neal Hendrix, Lizzie Armanto, Elliot Sloan, Kevin Staab, Lincoln Ueda, entre outros, vão mostrar as suas manobras na maior rampa de sempre em Portugal, com 6 metros de altura e 17m x 18m, a única que permite a realização de manobras em rotação de 900º. A exibição mundial de skate realiza-se no interior de uma tenda gigante com DJs a tocar e imagens visíveis no enorme ecrã de led.

No final do Tony Hawk Show destaque para dois grandes nomes do momento: Naughty Boy (do hit 'Lalalala Song') e Icona Pop (do super hit 'I don't care') pela primeira vez em Portugal. E já na madrugada de 27 de outubro, sobe ao palco um dos maiores DJs nacionais - Mastiksoul, Henri Josh e DJ - Karetus - que fecham uma noite memorável de skate e música.

Tony Hawk - A Lenda do Skate

Anthony Frank Hawk ou simplesmente Tony Hawk é considerado o maior skater de todos os tempos na modalidade Vertical.

Nascido em 12 de maio de 1968 em San Diego, na Califórnia, Tony Hawk possui uma habilidade e uma velocidade para manobras fora do comum. Desde sua infância Tony Hawk já se destacava nas competições e aos 14 anos tornou-se profissional. Em 1999 fez o seu primeiro "900º" - a manobra que é a sua imagem de marca e que consiste em dar duas voltas e meia no ar. Grande parte de seu sucesso deve-se ao seu pai que construiu o seu próprio Halfpipe em casa. Hoje Tony Hawk é detentor de 12 campeonatos mundiais na modalidade Vertical, 8 X-Games e 3 campeonatos mundiais de Street Style.

Alinhamento a partir das 17h00:

Reggae & Surf Music

Soundsystems: Fyah Box Vs Nubai

ORELHA NEGRA

Fyah Box

Dynamic Duo (Cruzfader + Stikup)

TONY HAWK SHOW

NAUGHTY BOY

LYLA

ICONA POP

HENRI JOSH

MASTIKSOUL

KARETUS

O preço dos bilhete mais acessível é de 20 euros