Visão Júnior

Siga-nos nas redes

Perfil

O rapaz que decidiu protestar

Visão Júnior

Nos cartazes pode ler-se: "Brinca COMIGO e não com o telemóvel!" e "Liga o modo de avião. Agora estás comigo."

Emil Rustige tem 7 anos e cansou-se de ver os pais agarrados ao telemóvel sem lhe darem atenção. Decidiu protestar na rua e a manifestação correu mundo

Este mês, a VISÃO Júnior conta-te a história de Emil Rustige, que vive em Hamburgo, na Alemanha. O rapaz, de 7 anos, estava farto que os pais o "trocassem" pelo telemóvel e lembrou-se de fazer uma manifestação. Divulgou-a no Facebook e houve muitos miúdos que aderiram: aparentemente também se sentiam como ele!

A manifestação organizada por Emile Rustige, de 7 anos, em que se lutava pelo direito à atenção dos pais, que "passam demasiado tempo ao telemóvel"

A manifestação organizada por Emile Rustige, de 7 anos, em que se lutava pelo direito à atenção dos pais, que "passam demasiado tempo ao telemóvel"

Será que os pais de Emil deixaram de usar o telemóvel? Sabe toda a história na VISÃO Júnior de novembro, já nas bancas!

Mas espera... Não te vás embora. A VISÃO Júnior tem uma nova imagem (já deves ter reparado) e conta também com novas rubricas e artigos. Uma delas chama-se «Miúdos Inspiradores», onde damos a conhecer histórias de miúdos e miúdas que inspiram os outros a fazer diferente, a mudar alguma coisa com a qual não concordam, ou simplesmente chamam à atenção para algum assunto que lhes interessa.

Conheces alguém que seja inspirador? Achas que já inspiraste alguém a mudar de ideias ou tens uma história inspiradora para nos contar? Escreve-nos para vjunior@visao.pt