Supostas fotos do Príncipe Harry nu numa festa em Las Vegas divulgadas na Internet
Foto: Reprodução TMZ

O célebre ditado "O que acontece em Vegas fica em Vegas" não funcionou desta vez com o membro mais jovem da casa real britânica.

O site TMZ publicou fotos de uma suposta festa privada do príncipe Harry numa suite de luxo do hotel Wynn resort, em Las Vegas.

As imagens mostram um rapaz ruivo, completamente nu, muito parecido com o príncipe a esconder uma mulher com o corpo. De acordo com o TMZ, o colar que o homem utiliza é semelhante ao que Harry usava quando foi visto durante a semana na piscina do hotel em Las Vegas.  

A CNN relata o episódio e conta que Harry e a sua comitiva desceram para o bar do hotel onde encontraram algumas raparigas que foram convidadas para a suite VIP.

O TMZ procurou obter declarações de um responsável pelas relações com a imprensa da Casa Real Britânica que se limitou a responder: "Não temos nenhum comentário a fazer sobre as fotos."

As supostas fotos de Harry foram imediatamente divulgadas por diversos utilizadores do Twitter.

Em 2002, Harry tinha 16 anos de idade quando enfrentou acusações de consumo de droga. Três anos mais tarde, Harry viu fotografias suas publicadas com um uniforme de soldado Nazi na primeira página do The Sun. Na altura, o príncipe pediu desculpa pelo incidente.