Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Guia Páginas Verdes: marcas sustentáveis com a VISÃO

Revistas

Gonçalo Rosa da Silva

Mais de €1500 em vouchers de descontos em serviços e produtos amigos do ambiente

Organizado por Sandra Cóias, o guia Páginas Verdes estará, a partir desta semana, à venda com a VISÃO. O volume com 116 páginas custa €5 e inclui 38 vouchers de descontos em serviços e produtos verdes. Escreve a atriz – que desde sempre se associou às causas do ambiente e dos direitos dos animais – que a ideia é “informar, inspirar e conectar as pessoas a um bem comum que é cada vez mais importante proteger, o nosso planeta”. “Promovendo assim uma cultura para o desenvolvimento sustentável, baseado numa ética de respeito e de consideração pelos valores associados à preservação, conservação e reabilitação do mundo natural e da biodiversidade”, defende Sandra Cóias na introdução.

O guia anual Páginas Verdes integra 15 capítulos, ao longo dos quais são abordados temas como slow fashion, slow living, surf, turismo e viticultura sustentáveis. Nos vouchers de descontos, estão incluídas marcas como Bolota Viva, Campalegre, Naturally Green e Vegan Bio (alimentação), Marita Moreno e Nae (moda), Green Goji, Green Beauty, Me Luna (beleza), Terrapalha, Greendet, Boa Safra (casa), Paraíso Escondido e Rio Adentro (alojamento).

ASSINE AQUI E GANHE UM SACO. Ao assinar está a apoiar o jornalismo independente e de qualidade – essencial para a defesa dos valores democráticos em Portugal