Regulamento do passatempo Os craques da poupança

 

1. Podem participar no passatempo unicamente crianças e jovens com idade dos 06 aos 14 anos, completados em 2012.

2. Os participantes terão de elaborar um cartaz, com o tamanho máximo de A3, com um slogan e 10 dicas que incentivem à poupança. O poster deve ser também graficamente apelativo, podendo ser utilizados quaisquer materiais (incluindo colagens) para o decorar.

3. Serão premiados os trabalhos mais originais.

4. Na apreciação dos trabalhos, será tida em consideração a idade do autor.

5. O primeiro classificado receberá uma ABConta BPI no valor de 500 euros.

6. Os autores dos trabalhos classificados entre o 2º e o 6º lugar receberão uma ABConta BPI no valor de 100 euros.

7. Os classificados entre o 7º e 20º lugar receberão uma assinatura anual da VISÃO Júnior

8. Para informações sobre a ABConta BPI, consultar o site do Banco BPI. http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=1&a=2&p=5&f=27&opt=f .

9. A atribuição do prémio ABConta BPI implica a abertura de conta no BPI por parte do vencedor (caso não seja Cliente BPI) tendo de obrigatoriamente participar na Conta um dos seus representantes legais.

10. O vencedor do primeiro prémio será o Repórter Júnior da edição de Outubro da revista, efetuando uma visita ao BPI. Caso, por algum impedimento, não possa, o Repórter Júnior será escolhido entre os autores do 2º ao 6º prémio.

11. O júri do prémio será constituído por um representante da VISÃO Júnior e do BPI.

12. Os trabalhos têm de ser enviados até 30 de Julho de 2012 para a redação da VISÃO Júnior - Passatempo BPI/VISÃO Júnior, Rua Calvet de Magalhães, 242, 2700-022 Paço de Arcos. Serão aceites os envelopes com os carimbos dos correios até esse dia.

13. Os trabalhos recebidos no âmbito deste passatempo não serão devolvidos e passarão a ser propriedade do Banco BPI que poderá vir a utilizá-los no âmbito da sua actividade comercial e corporativa.

14. Os nomes dos vencedores serão publicados na edição de setembro da VISÃO Júnior.

15. Os filhos de funcionários do grupo Impresa e os filhos dos funcionários do BPI não podem participar neste passatempo.

16. Os trabalhos participantes devem ter colado o selo de participação, bem como a indicação do nome completo do concorrente, data de nascimento, morada; e, ainda, nome do pai/mãe/encarregado de educação e contacto telefónico.

17. Os dados pessoais dos participantes serão recolhidos e processados automaticamente pelo Grupo BPI e nunca serão comunicados a terceiros. Nos termos da lei, é garantido aos participantes o direito de acesso, eliminação ou retificação dos dados enviados. Os dados recolhidos poderão ser utilizados para efeitos comerciais por parte do Grupo BPI.