A Nike, marca de equipamentos da seleção nacional e patrocinadora de muitos dos internacionais portugueses, disponibilizou na sua página no Facebook (Nike Football Portugal) fotos exclusivas da festa que se seguiu à vitória frente à Holanda.

São imagens dos balneários e dos interiores do autocarro e do avião que levaram a seleção nacional de vola a Opalenica, na Polónia, após o jogo de domingo em Kharkiv, na Ucrânia. 

Portugal regressa aos treinos em Opalenica

Entretanto, a seleção portuguesa de futebol regressou esta terça-feira aos treinos após a qualificação para os quartos de final do Euro2012, no último apronto na cidade polaca de Opalenica antes de defrontar a República Checa, na quinta-feira, em Varsóvia.

Depois da vitória frente à Holanda, por 2-1, no domingo, e de ter terminado em segundo lugar no Grupo B, atrás da Alemanha, os jogadores da equipa das "quinas" beneficiaram de folga durante a tarde de segunda-feira.

Os 23 jogadores, incluindo o defesa central Pepe que fez exames de rotina aos tornozelos, cumpriram a sessão de trabalho, marcada para as 10h30 locais (9h30 em Lisboa).