Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Vencedor do passatempo "Ganhe uma viagem de 8 dias à Escócia"

Passatempos

  • 333

Conheça o nome do participante que ganhou uma viagem à Escócia - Circuito Tesouros da Escócia 8 dias/7 noites para 2 pessoas

Joana Lemos, Montemor o novo

Frase: Já há muito dizem, viver sem viajar é como abrir um livro e ficar na primeira página. Na primeira já não estou. Vi várias páginas na Visão Vida e Viagens que me levaram aos mais vastos lugares do mundo! Quero mais. Quero passar das páginas da Escócia para os seus campos verdes, castelos imponentes e monstros escondidos em lagos. sentir o alcatrão as cidades e a terra das montanhas debaixo dos meus pés. Quero uma Visão, mas desta vez, ainda mais perto.

Será contactada pelos nossos serviços para saber como pode usufruir do prémio.

GANHOU:  Circuito Tesouros da Escócia 8 dias/7 noites para 2 pessoas (EDIMBURGO - FIFE - ABERDEEN - ROTA DO WHISKY - INVERNESS - ELGIN - LAGO NESS - ILHA DE SKYE - GLENCOE - LAGO AWE - OBAN - LAGO LOMOND - STIRLING).



O que inclui: O Prémio inclui: avião Lisboa /Edimburgo/ Lisboa (via cidade europeia) + transfers + alojamento em quarto duplo, em hotéis de 3 e 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço + 4 jantares + Visitas de acordo com o itinerário + Seguro Multiviagens.

O prémio tem validade até 31 de Dezembro de 2012, sendo que os períodos de 15 Julho a 15 Setembro, Carnaval, Páscoa, Natal, Fim-de-ano, feriados, vésperas de feriados e pontes são consideradas épocas de restrição.



Este prémio é pessoal e intransmissível e respeita todas as condições gerais da programação da Agência Abreu. Não são permitidas alterações de destinos e o premiado só poderá alterar uma vez os dados iniciais (nomes dos participantes, datas e local de partida, entre outros), sendo que esta possibilidade fica anulada assim que a viagem estiver confirmada. Prémio sujeito à disponibilidade de todos os intervenientes.




A Agência Abreu reserva-se no direito de atribuir um destino/hotel alternativo no caso dos previamente acordados terem pouca ou nenhuma disponibilidade na data escolhida para a marcação da viagem. A confirmação da reserva da viagem será sempre dada ao cliente com a maior antecedência possível. No entanto, na impossibilidade de o fazer com maior antecipação, esta confirmação poderá ser feita com uma semana de antecedência face à data da partida.




O prémio Exclui: taxas de aeroporto, segurança e combustível, suplementos de partida e tudo o que não estiver claramente especificado como incluído. O pagamento das taxas de aeroporto, segurança e combustível é da responsabilidade do premiado e deverá ser liquidado antes da data da partida.




Caso existam suplementos, despesas pessoais, noites extra, transfers ou qualquer outro tipo de despesa não incluída no prémio, deverão ser liquidadas diretamente pelo vencedor antes da viagem.