"A ideia central consistiu em transformar o conceito de teatro no conceito de hotelaria", descrevia Nini Andrade Silva, à VISÃO, a propósito da inauguração do Hotel Teatro, um quatro estrelas, o primeiro do Porto a ser incluído na categoria internacional Design Hotels.

Parece que a aposta não podia ter sido mais acertada. A comprová-lo estão os prémios de "Melhor Projecto de Design de Interiores de Portugal" e, ainda, "Melhor Design de Interiores da Europa" atribuidos no passado dia 24 de Setembro, em Londres, na cerimónia dos European Property Awards 2010.

Ainda este ano, os vencedores dos European Property Awards passarão à competição internacional onde defrontarão os candidatos vencedores do Reino Unido, Ásia-Pacífico, Américas e do Mundo Árabe.

Esta competição, organizada em parceria com a Bloomberg Television integra os International Property Awards, sendo esta a sua 16ª edição. Mais de 40 países diferentes participaram este ano, incluindo novas participações da Noruega, Namíbia, Moçambique e Letónia.