Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Visão comemora os 20 anos com novo modelo gráfico e editorial já na 5.ª feira

Lusa

  • 333

Lisboa, 18 mar (Lusa) - A Visão, do grupo Impresa, vai ter um novo modelo gráfico e editorial já na próxima quinta-feira, assinalando o 20.º aniversário com uma "mega reportagem" dos portugueses espalhados pelo mundo, adiantou o diretor da revista, Pedro Camacho.

A reforma da 'newsmagazine', líder entre as revistas de informação geral, com uma média de 91 mil exemplares vendidos por número em 2012, assenta no reforço da grande reportagem, da investigação e da componente de serviço ao leitor.

"Dentro do jornalismo que fazemos, queremos reforçar a componente de aproximação ao leitor, explicar o porquê do que está a acontecer, mostrar o que ele tem a ver com o leitor, como pode afetar a sua vida, as saídas, as oportunidades e as alternativas. Queremos acompanhar as pessoas na resolução do seu problema", explicou Pedro Camacho à Lusa.