Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Valter Neves e Ricardo Barreiros confiantes para Mundial de hóquei em patins

Lusa

  • 333

Luso, 14 set (Lusa) -- Com responsabilidade acrescida, Valter Neves, agora capitão, e Ricardo Barreiros, vice-capitão, garantem que a seleção portuguesa está confiante na conquista do titulo mundial de hóquei em patins, cujo campeonato decorrerá em Angola.

Valter Neves, que rende Reinaldo Ventura, surge com 117 internacionalizações, e Ricardo Barreiros, com 103, sentem que "Portugal está cada vez mais perto de um novo ciclo de vitórias" e apoiam-se nas "boas prestações em termos de clubes que o hóquei português tem vindo a mostrar".

"O que está diferente são as últimas vivências em várias competições, como por exemplo no último campeonato na Europa em que sentimos que a vitória nos escapou por pouco. Mas também nas competições ao nível dos clubes que têm sido muito positivas a nível internacional", esclareceu o capitão da equipa portuguesa quando questionado sobre as diferenças entre este grupo que agora vai lutar pelo título mundial e os anteriores que tentaram, sem efeito, o mesmo feito e também o título europeu.