Visão

Siga-nos nas redes

Perfil

Turismo: "Este verão não vai ser fácil" - André Jordan

Lusa

  • 333

Lisboa, 03 jul (Lusa) -- O empresário André Jordan antecipa um verão difícil para o setor do turismo e advoga uma estratégia "muito mais forte de promoção e comercialização" para que o fim da estação não represente o "começo do fim do nosso turismo".

"Este verão não vai ser fácil. Penso que certas zonas como o Algarve, a Madeira, vão ter um pequeno momento de animação, mas a preços muito baixo. Temos que entrar numa estratégia muito mais forte de promoção e de comercialização para que o fim do verão não represente também o começo do fim do nosso turismo", afirmou em entrevista à Lusa o presidente do André Jordan Group, no dia em que se realiza a entrega dos prémios da segunda edição do prémio com o seu nome.

Essa estratégia, acrescentou o empresário, passa pela internacionalização e integração do setor "no tecido europeu". "Temos que deixar de pensar que somos um mercado à parte e tentarmos integrar-nos no mercado mundial, global, e, em particular, no mercado europeu. Temos que atrair residentes e turistas numa escala muito maior e temos condições para isso em termos de preço e atratividade do país", explicou o fundador da Quinta do Lago e do Belas Clube de Campo.